Acompanhe nossas novidades

Postado em 23 de Setembro de 2015 às 11h20

Secovi-Oeste/SC prepara novidades para segmento imobiliário de Chapecó

  • Firme Negócios Imobiliários -

Diretores e associados do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) estiveram reunidos, nessa segunda-feira (21), para avaliação e planejamento de ações para os próximos dias. Para o mês de outubro, a entidade preparou atividades especiais voltadas a atualização dos profissionais que atuam no segmento imobiliário de Chapecó.
CORRETOR ASSOCIADO
No dia 05 de outubro (segunda-feira), das 14 às 16 horas, a entidade promove a palestra “Corretor associado”, com Murilo Gouvêa dos Reis. A palestra é gratuita para corretores de imobiliárias associadas ao Secovi-Oeste/SC e as vagas são limitadas. As inscrições para participar vão até o dia 30 deste mês. Entre os temas abordados estão a nova legislação do corretor associado, o contrato do corretor associado e sobre como fica a situação do corretor associado dentro da imobiliária.
Murilo é mestre em Relações Internacionais com foco em Mediação e Arbitragem pela Unisul/Tubarão. Especialista em Direito do Trabalho e Sindical pela Furb/Blumenau, com ênfase em negociações coletivas de trabalho – greves, acordos coletivos e convenções coletivas. Atua em negociações complexas e recuperação extrajudicial e judicial de empresas. É também professor universitário e palestrante.
TEMPOS DIFÍCEIS EXIGEM ATITUDES AGRESSIVAS
No dia 28 de outubro (quarta-feira), o Secovi-Oeste/SC promove a palestra “Tempos difíceis exigem atitudes agressivas”, com o palestrante Luiz Mazanek. A palestra ocorrerá às 20 horas, no Salão Nobre do Lang Palace Hotel, em Chapecó. Para participar, o investimento é de R$ 50 para associados e R$ 75 para não associados. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 20/09.
Mazanek é vendedor, economista, pós-graduado em Marketing. Autor dos DVDs ”O melhor funcionário tem a melhor atitude”; ”O melhor funcionário supera seus objetivos”; "Estratégias de Negociação em Vendas Imobiliárias"; "Técnicas de Fechamentos em Vendas Imobiliárias". É co-autor dos livros “Ser Mais Lider” e ”Ser Mais em Vendas”. Foi professor de graduação nas disciplinas de Marketing de varejo; Marketing institucional; Canais e processos de vendas; Estratégias e práticas de negociação. Foi professor de pós-graduação (MBA) nas disciplinas de Gestão de canais de vendas e trademarket; Liderança e Inteligência Motivacional. É professor de cursos de Oratória; Negociação; Liderança e motivação de equipes; Técnicas em Fechamento de Vendas; Marketing Pessoal; Etiqueta Empresarial. Palestra nos Secovis de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Informações e inscrições pelo telefone 3328-3010, com Graziela.

Veja também

Documentação imobiliária e a medida provisória nº 656/2014: possibilidade de maior segurança às transações imobiliárias27/12/14 É fato incontroverso que o corretor de imóveis deve atuar com prudência e cautela nas transações imobiliárias nas quais esteja envolvido. É o que impõe a própria legislação civil brasileira quando, em seu art. 723, determina que ele informe ao cliente sobre todos os riscos relativos ao negócio, sob pena de responder pelas perdas e......

Voltar para Notícias