Acompanhe nossas novidades

Postado em 23 de Setembro de 2015 às 11h20

Secovi-Oeste/SC prepara novidades para segmento imobiliário de Chapecó

  • Firme Negócios Imobiliários -

Diretores e associados do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) estiveram reunidos, nessa segunda-feira (21), para avaliação e planejamento de ações para os próximos dias. Para o mês de outubro, a entidade preparou atividades especiais voltadas a atualização dos profissionais que atuam no segmento imobiliário de Chapecó.
CORRETOR ASSOCIADO
No dia 05 de outubro (segunda-feira), das 14 às 16 horas, a entidade promove a palestra “Corretor associado”, com Murilo Gouvêa dos Reis. A palestra é gratuita para corretores de imobiliárias associadas ao Secovi-Oeste/SC e as vagas são limitadas. As inscrições para participar vão até o dia 30 deste mês. Entre os temas abordados estão a nova legislação do corretor associado, o contrato do corretor associado e sobre como fica a situação do corretor associado dentro da imobiliária.
Murilo é mestre em Relações Internacionais com foco em Mediação e Arbitragem pela Unisul/Tubarão. Especialista em Direito do Trabalho e Sindical pela Furb/Blumenau, com ênfase em negociações coletivas de trabalho – greves, acordos coletivos e convenções coletivas. Atua em negociações complexas e recuperação extrajudicial e judicial de empresas. É também professor universitário e palestrante.
TEMPOS DIFÍCEIS EXIGEM ATITUDES AGRESSIVAS
No dia 28 de outubro (quarta-feira), o Secovi-Oeste/SC promove a palestra “Tempos difíceis exigem atitudes agressivas”, com o palestrante Luiz Mazanek. A palestra ocorrerá às 20 horas, no Salão Nobre do Lang Palace Hotel, em Chapecó. Para participar, o investimento é de R$ 50 para associados e R$ 75 para não associados. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 20/09.
Mazanek é vendedor, economista, pós-graduado em Marketing. Autor dos DVDs ”O melhor funcionário tem a melhor atitude”; ”O melhor funcionário supera seus objetivos”; "Estratégias de Negociação em Vendas Imobiliárias"; "Técnicas de Fechamentos em Vendas Imobiliárias". É co-autor dos livros “Ser Mais Lider” e ”Ser Mais em Vendas”. Foi professor de graduação nas disciplinas de Marketing de varejo; Marketing institucional; Canais e processos de vendas; Estratégias e práticas de negociação. Foi professor de pós-graduação (MBA) nas disciplinas de Gestão de canais de vendas e trademarket; Liderança e Inteligência Motivacional. É professor de cursos de Oratória; Negociação; Liderança e motivação de equipes; Técnicas em Fechamento de Vendas; Marketing Pessoal; Etiqueta Empresarial. Palestra nos Secovis de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Informações e inscrições pelo telefone 3328-3010, com Graziela.

Veja também

Pagar IPTU à vista vale mais a pena que parcelar24/01/15 As prefeituras já começaram a entregar ou divulgar o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2015. Quem tem dinheiro para pagar o tributo à vista pode se beneficiar dos descontos oferecidos. Na capital paulista, por exemplo, o cidadão que paga o valor total em uma única parcela tem 6% de desconto, já em Maringá......

Voltar para Notícias