Acompanhe nossas novidades

Postado em 28 de Abril de 2015 às 08h44

Secovi-Oeste/SC e CAIXA anunciam 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria

  • Firme Negócios Imobiliários -

O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) e a Caixa Econômica Federal reunirão a imprensa e parceiros para o anúncio do 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, que será oficializado nesta terça-feira (28), às 9 horas, no auditório da CAIXA, localizado na Rua Sete de Setembro, 91-D, 1º andar, Centro de Chapecó.
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. O coordenador do evento e vice-presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander, ressalta que nesta edição haverá um acréscimo de, aproximadamente, 40% no número de imobiliárias participantes, o que proporcionará mais ofertas aos clientes que desejam negociar imóveis durante o evento.
O superintendente regional da Caixa, Ricardo Bier Troglio, afirmou que o Salão do Imóvel/Feirão Caixa será uma excelente oportunidade para as famílias realizarem o sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa, que fará atendimento no local com especialistas em crédito imobiliário.
A realização do evento, segundo o presidente do Secovi-Oeste/SC, Altir Paludo, reafirma a importância das parcerias estabelecidas pelo sindicato no decorrer dos anos. “Nossa entidade completou, recentemente, 17 anos de fundação. Reconhecemos, portanto, que a representatividade que temos hoje e o fortalecimento do segmento de imóveis é reflexo da dedicação dos nossos associados e parcerias sólidas, como é o caso da CAIXA”. 

 

Não deixe de ir ao Stand da Firme, estaremos lhe esperando lá!

Veja também

Registro de imóveis poderá ser feito online em breve 29/12/14 A necessidade de deslocamento do cidadão até o cartório para a solicitação de certidões, verificação do andamento de processos – e mesmo o protocolo de boa parte dos documentos – já está com os dias contados. É o que prevê a Associação dos Registradores imobiliários de São Paulo (Arisp), que por......
Procon dá dicas para evitar atrasos na entrega de imóveis na planta22/01/15 O número de reclamações contra construtoras ou incorporadoras de imóveis vendidos na planta, na cidade de São Paulo, foi de 2.576 no primeiro semestre deste ano, de acordo com dados da Fundação......

Voltar para Notícias