Acompanhe nossas novidades

Postado em 28 de Abril de 2015 às 08h44

Secovi-Oeste/SC e CAIXA anunciam 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria

  • Firme Negócios Imobiliários -

O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) e a Caixa Econômica Federal reunirão a imprensa e parceiros para o anúncio do 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, que será oficializado nesta terça-feira (28), às 9 horas, no auditório da CAIXA, localizado na Rua Sete de Setembro, 91-D, 1º andar, Centro de Chapecó.
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. O coordenador do evento e vice-presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander, ressalta que nesta edição haverá um acréscimo de, aproximadamente, 40% no número de imobiliárias participantes, o que proporcionará mais ofertas aos clientes que desejam negociar imóveis durante o evento.
O superintendente regional da Caixa, Ricardo Bier Troglio, afirmou que o Salão do Imóvel/Feirão Caixa será uma excelente oportunidade para as famílias realizarem o sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa, que fará atendimento no local com especialistas em crédito imobiliário.
A realização do evento, segundo o presidente do Secovi-Oeste/SC, Altir Paludo, reafirma a importância das parcerias estabelecidas pelo sindicato no decorrer dos anos. “Nossa entidade completou, recentemente, 17 anos de fundação. Reconhecemos, portanto, que a representatividade que temos hoje e o fortalecimento do segmento de imóveis é reflexo da dedicação dos nossos associados e parcerias sólidas, como é o caso da CAIXA”. 

 

Não deixe de ir ao Stand da Firme, estaremos lhe esperando lá!

Veja também

Confira as expectativas do mercado imobiliário para 2015?26/12/14 De acordo o Secovi-SP, o setor de residencial novo é o último a ser afetado por problemas da economia Os fundamentos do mercado imobiliário para imóveis residenciais estão muito bem, na visão de Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP. “Trabalhamos para quem precisa do imóvel, já que cerca de 70% da demanda é para primeira moradia. E o......

Voltar para Notícias