Acompanhe nossas novidades

Postado em 29 de Setembro de 2015 às 18h15

Palestra aborda nova legislação do corretor associado, em Chapecó

  • Firme Negócios Imobiliários -

Encerram nesta quarta-feira (30) as inscrições para participar da palestra “Corretor associado”, que ocorrerá no dia 05 de outubro (segunda-feira), das 14 às 16 horas, em Chapecó. Promovida pelo Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) em parceria com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), o evento será conduzido pelo palestrante Murilo Gouvêa dos Reis. Entre os temas abordados estão a nova legislação do corretor associado, o contrato do corretor associado e sobre como fica a situação do corretor associado dentro da imobiliária.
O presidente do Secovi-Oeste/SC, Altir Paludo, explica que o conteúdo é de grande valia para os corretores porque lhes garante maior autonomia. “Com a nova modalidade do corretor associado, o profissional e a imobiliária discutem e combinam atividades e têm contrato de associação. Desta forma, o corretor de imóveis pode associar-se a uma ou mais imobiliárias, o que manterá sua autonomia profissional, sem vínculo, inclusive empregatício e previdenciário, mediante contrato de associação específico”, adianta.
A palestra é gratuita para corretores de imobiliárias associadas ao Secovi-Oeste/SC e as vagas são limitadas. As inscrições para participar vão até esta quarta-feira (30). Informações e inscrições pelo telefone 3328-3010, com Graziela.
PALESTRANTE
Murilo é mestre em Relações Internacionais com foco em Mediação e Arbitragem pela Unisul/Tubarão. Especialista em Direito do Trabalho e Sindical pela Furb/Blumenau, com ênfase em negociações coletivas de trabalho – greves, acordos coletivos e convenções coletivas. Atua em negociações complexas e recuperação extrajudicial e judicial de empresas. É também professor universitário e palestrante.

Veja também

Linha mais barata financia imóveis de até R$ 400 mil17/06/15 O pacote de incentivo ao setor imobiliário, anunciado pelo governo no fim de maio, reabriu uma oportunidade para quem deseja financiar imóveis de até 400 mil reais. Uma das medidas anunciadas pelo governo foi a liberação de mais de 4,2 bilhões de reais para a linha de financiamento imobiliário Pró-Cotista FGTS. Além de cobrar taxas de juros......
Veja os atributos que ajudam a valorizar os empreendimentos?10/01/15 A vida em condomínio, cada vez mais comum nas cidades, gera muitos conflitos e custos que poderiam ser amenizados ou até extintos se os projetos fossem pensados principalmente na sua operação. Muitos empreendimentos contam com......

Voltar para Notícias