Acompanhe nossas novidades

Postado em 28 de Maio de 2015 às 08h41

Imobiliárias recebem treinamento especial para o 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa

  • Firme Negócios Imobiliários -

Treinamento será promovido pela CAIXA e destinado aos corretores imobiliários para conhecer detalhes sobre linhas de crédito habitacional.

As imobiliárias e organizadores do 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ajustaram, nessa terça-feira (26), os últimos detalhes para a realização do evento - o maior do setor imobiliário do Oeste de Santa Catarina - que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.
A reunião foi conduzida pelo coordenador do evento e vice-presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander. “Neste ano tivemos um incremento de 40% no número de imobiliárias participantes, ou seja, haverá mais imóveis e ofertas para quem visitar o evento, além de condições especiais para quem fechar negócio nos dias de realização do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria”, adianta.
Além do programa de maior procura, o “Minha Casa, Minha Vida” e do Consórcio Imobiliário, nesta edição a CAIXA oferecerá financiamentos pelo programa Pró-Cotista, destinados a cotistas do FGTS.
Para elucidar as dúvidas relacionadas a financiamento imobiliário, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) será realizado um treinamento, iniciativa da CAIXA, que abordará os principais programas de financiamento com os corretores das imobiliárias participantes do Salão do Imóvel e Feirão Caixa. O treinamento será no auditório da CAIXA, localizado na Rua Sete de Setembro, 91-D, 1º andar, Centro de Chapecó, e a previsão é que mais de 150 profissionais participem.As imobiliárias estão confiantes de que o evento proporcionará bons negócios, tanto para o público quanto para as empresas participantes. A abertura do evento ocorrerá na sexta-feira (5), às 9 horas, e contará com a presença de autoridades, imprensa além de presidentes e assessores jurídicos dos Secovis de Santa Catarina. 

Veja também

Minha Casa Minha Vida: que efeitos ele traz ao mercado imobiliário?24/04/15 Quando foi criado, em 2009, o Minha Casa Minha Vida do governo federal foi um dos responsáveis por aquecer o mercado imobiliário. Ele reforçou o setor de construção civil e abriu espaço para construção de moradias para setores de baixa renda (famílias que ganham entre 3 a 10 salários mínimos) que, até então, recebiam pouca......
Como passar o imóvel para o nome do filho?13/04/15 Luis Fernandes pergunta: Quero passar um apartamento que tenho para o nome do meu filho que se casou a pouco. Como eu faço, vou no cartório onde o imóvel está registrado e tal? Eu pago quanto para fazer esse tramite. É caro?......
Como transferir financiamento de imóvel a outra pessoa?06/01/15 Dúvida do internauta: Adquiri um imóvel, mas como na época minha renda não era tão alta ele foi comprado no nome da minha mãe para que eu tivesse o crédito aprovado. Hoje já tenho uma renda......

Voltar para Notícias