Acompanhe nossas novidades

Postado em 28 de Maio de 2015 às 08h41

Imobiliárias recebem treinamento especial para o 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa

  • Firme Negócios Imobiliários -

Treinamento será promovido pela CAIXA e destinado aos corretores imobiliários para conhecer detalhes sobre linhas de crédito habitacional.

As imobiliárias e organizadores do 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ajustaram, nessa terça-feira (26), os últimos detalhes para a realização do evento - o maior do setor imobiliário do Oeste de Santa Catarina - que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.
A reunião foi conduzida pelo coordenador do evento e vice-presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander. “Neste ano tivemos um incremento de 40% no número de imobiliárias participantes, ou seja, haverá mais imóveis e ofertas para quem visitar o evento, além de condições especiais para quem fechar negócio nos dias de realização do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria”, adianta.
Além do programa de maior procura, o “Minha Casa, Minha Vida” e do Consórcio Imobiliário, nesta edição a CAIXA oferecerá financiamentos pelo programa Pró-Cotista, destinados a cotistas do FGTS.
Para elucidar as dúvidas relacionadas a financiamento imobiliário, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) será realizado um treinamento, iniciativa da CAIXA, que abordará os principais programas de financiamento com os corretores das imobiliárias participantes do Salão do Imóvel e Feirão Caixa. O treinamento será no auditório da CAIXA, localizado na Rua Sete de Setembro, 91-D, 1º andar, Centro de Chapecó, e a previsão é que mais de 150 profissionais participem.As imobiliárias estão confiantes de que o evento proporcionará bons negócios, tanto para o público quanto para as empresas participantes. A abertura do evento ocorrerá na sexta-feira (5), às 9 horas, e contará com a presença de autoridades, imprensa além de presidentes e assessores jurídicos dos Secovis de Santa Catarina. 

Veja também

Projeto da mais segurança jurídica na relação entre corretores e imobiliárias03/11/14 Aprovado em junho pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 1872/07, do deputado Edinho Bez (PMDB-SC), cria a figura do corretor de imóveis associado. Sugerido pelo SECOVI Florianópolis/Tubarão ainda em 2006, o texto modifica a Lei 6.530/78, que regulamenta a......
IGP-M avança no mês e fica em 0,76%05/02/15 O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) variou 0,76%, em janeiro/2015. Em dezembro, o índice variou 0,62%. Em janeiro de 2014, a variação foi de 0,48%. Em 12 meses, oIGP-M registrou alta de 3,98%. O IGP-M é......
Gasto com tributos e papéis na compra de imóvel chega a 8% do total23/01/15 Quem compra um imóvel deve ficar atento: antes de passar à condição de feliz proprietário será preciso desembolsar uma boa quantia com custos adicionais -impostos, documentos e serviços que oficializam o......

Voltar para Notícias