Acompanhe nossas novidades

Postado em 28 de Maio de 2015 às 08h41

Imobiliárias recebem treinamento especial para o 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa

  • Firme Negócios Imobiliários -

Treinamento será promovido pela CAIXA e destinado aos corretores imobiliários para conhecer detalhes sobre linhas de crédito habitacional.

As imobiliárias e organizadores do 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ajustaram, nessa terça-feira (26), os últimos detalhes para a realização do evento - o maior do setor imobiliário do Oeste de Santa Catarina - que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.
A reunião foi conduzida pelo coordenador do evento e vice-presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander. “Neste ano tivemos um incremento de 40% no número de imobiliárias participantes, ou seja, haverá mais imóveis e ofertas para quem visitar o evento, além de condições especiais para quem fechar negócio nos dias de realização do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria”, adianta.
Além do programa de maior procura, o “Minha Casa, Minha Vida” e do Consórcio Imobiliário, nesta edição a CAIXA oferecerá financiamentos pelo programa Pró-Cotista, destinados a cotistas do FGTS.
Para elucidar as dúvidas relacionadas a financiamento imobiliário, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) será realizado um treinamento, iniciativa da CAIXA, que abordará os principais programas de financiamento com os corretores das imobiliárias participantes do Salão do Imóvel e Feirão Caixa. O treinamento será no auditório da CAIXA, localizado na Rua Sete de Setembro, 91-D, 1º andar, Centro de Chapecó, e a previsão é que mais de 150 profissionais participem.As imobiliárias estão confiantes de que o evento proporcionará bons negócios, tanto para o público quanto para as empresas participantes. A abertura do evento ocorrerá na sexta-feira (5), às 9 horas, e contará com a presença de autoridades, imprensa além de presidentes e assessores jurídicos dos Secovis de Santa Catarina. 

Veja também

Mulher é mais criteriosa ao procurar imóveis19/11/14 As mulheres são mais cuidadosas do que os homens ao buscar imóveis na internet. Segundo pesquisa do portal imobiliário VivaReal, enquanto elas registraram 6.357 interações no site em cinco meses, eles totalizaram 3.236 no mesmo período. A quantidade de interações foi contabilizada a partir do número de leads, que representa cada novo contato gerado......
Devo esperar um preço melhor para vender meu imóvel?20/01/15 Notícias recentes sobre o mercado imobiliário mostram que os preços dos imóveis no Brasil têm sofrido desaceleração e em algumas cidades tiveram altas inferiores à variação da......

Voltar para Notícias