Acompanhe nossas novidades

Postado em 29 de Maio de 2015 às 13h01

Corretores esclarecem dúvidas para otimizar atendimento no 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa

  • Firme Negócios Imobiliários -

Cento e quarenta corretores imobiliários das 20 imobiliárias que integrarão o 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria participaram, nessa quinta-feira (28), de uma reunião, promovida pela CAIXA, a fim de atualizar os profissionais sobre as linhas de crédito oferecidas pela instituição financeira e que estarão disponíveis para o público visitante do evento. A capacitação foi conduzida pelo gerente regional da construção civil da CAIXA no Oeste de SC, Dilso Maximino Deitos, e pelos especialistas Daniela Rauber e Luiz Carlos Pinheiro. Também foram apresentadas as cartilhas que os visitantes do Salão do Imóvel e Feirão Caixa receberão.
Deitos enfatizou que a economia é muito dinâmica e, portanto, é preciso estar preparado de acordo com o cenário atual e previsões de mercado. “É essencial que profissionais do mercado imobiliário estejam preparados para atender e elucidar as dúvidas dos clientes da melhor forma para que o mercado continue em ascensão”, explicou.
Programado para o período de 5, 6 e 7 de junho, das 9 às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, a expectativa é que mais de quatro mil pessoas prestigiem o evento e utilizem os serviços da Caixa Econômica Federal na hora de fechar os negócios. Na última edição, mais de duas mil e quinhentas famílias foram auxiliadas no espaço da CAIXA durante os três dias de evento – além destas, outras preferiram e foram orientadas sobre como poderiam realizar simulações de negócios, sozinhas, através do site.
A CAIXA estará presente no 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria com uma ilha de atendimento onde fará a simulação de financiamentos e orientação ao público sobre os programas de financiamento habitacional para imóveis novos, usados e na planta. Além do programa de maior procura, o “Minha Casa, Minha Vida” e do Consórcio Imobiliário, e outros como Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) e financiamento com utilização do fundo de garantia, nesta edição a CAIXA oferecerá também os financiamentos pelo programa Pró-Cotista, destinados a cotistas do FGTS.
Para o coordenador do evento e vice-presidente do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), Ademir Roque Sander, é um privilégio contar com a parceria da CAIXA na realização do Salão do Imóvel e Feirão Caixa, o que demonstra a preocupação que a comissão organizadora possui com o público-alvo. 

Veja também

Quantidade de documentos para compra e venda de imóveis é aliada do consumidor01/12/14 Exigências previstas pelas imobiliárias são uma forma de garantir ao cliente mais segurança na hora de fechar contrato de aluguel ou de compra de imóvel Na hora de alugar, vender ou comprar um imóvel, muitas dificuldades aparecem, já que o nível de exigências para fechar o contrato é muito alto. Entretanto, profissionais do mercado......
É possível usar o FGTS para reformar a casa?18/02/15 O proprietário de um imóvel pode utilizar o seu saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para reformar a unidade? Resposta de Marcelo Tapai* Embora a legislação não preveja e a Caixa negue a......
Garantias para aluguel vão além do fiador07/01/15 Modalidades como seguro fiança e título de capitalização crescem como garantia aos contratos de locação de imóveis Na hora de alugar um imóvel, uma exigência que se coloca ao locatário......

Voltar para Notícias